sábado, 6 de dezembro de 2008

O trabalho

Fala ae galera,

bom, finalmente a etapa final do projeto interdisciplinar fora concluída. Nem bem como queríamos, porém muito satisfatória ao meu ver. Perante o que nos foi passado, tudo estava dentro dos conformes além do mais que acho que fomos até além da proposta.
Apesar da correria, noites em claro ( normal para "intermakers" ), deu tudo certo !
Na etapa inicial do projeto, estava tudo muito organizado, bem distribuído dentro do grupo e apesar dos apesares a coisa foi se complicando conforme a parte prática surgia. Foram discutidas várias idéias e ficou determinado pelo grupo que essa seria a melhor e mais completa. Começamos a realizá-la ansiosamente para podermos finalmente ver o grande resultado de uma pesquisa e de um projeto que ficaram ótimos. Falar de Kruger e interpretar suas obras não é fácil, mas transpor as mensagens passadas por ela no nosso trabalho foi uma coisa idescritível. Talvez na animação, para os leigos ficara meio difícil de se entender, mas após a explicação frente a banca tudo ficara mais fácil. E como todos ja falaram ( também vou "chorar" :P ), o tempo é muito pouco, e como fomos ousados ao definir o roteiro, algumas coisas da animação ficaram não incompletas, mas ficou faltando um ar de um toque final.

A minha colaboração com o grupo foi um pouco pobre, comparada ao esforço de cada um. Claro que cada um tem seu limite e seus motivos, mas tenho a consciência de que fiz tudo na media do possível e de maneira alguma prejudiquei meus companheiros no projeto. Me dediquei e me entreguei em partes do trabalho, que com certeza foi mais produtivo do que o primeiro semestre. Sempre visando evoluir em cada semestre, em cada dia, procurei dividir meus conhecimentos e minha pequena experiência com o grupo todo, sempre procurando absorver o que eles tinham para compartilhar também.

Frente a banca, o grupo fizera uma bela apresentação, debatendo, acreditando e defendendo o trabalho.

Bom, fico por aqui com um grande ar de satisfação, um pouco triste também ( p/ bom entendedor meia palavra basta ), mas é isso. Desejo boa sorte e agradeço à todos que dividiram essa experiência comigo, expondo o nosso trabalho baseado no trabalho de uma "DIVA" que é a Bá ! =)

Cada dia mais surpreendido com os trabalhos da Bá !

Abraços;

Léo !

Nenhum comentário: